<$BlogRSDUrl$>

fevereiro 29, 2004

Maíra vai com os outros? 
Se Maíra for com os outros esse blog acaba. Se Maíra não for com os outros esse blog continua. Se Maíra não se decidir...os outros esperam mais um pouco.

Só um OBS. Grrr!!! Pior carnaval ever!!! Tirando três dias (tardes ou noites) passados no centro não se pode aproveitar mais nada. Nem foto eu bati.

fevereiro 18, 2004

...now i`ll have to kill her 
Eu costumava gostar mais de filmes Franceses - há mais ou menos dois anos quando meu vício por cinema alternativo encontrava-se em seu ápice - costumava também gostar menos de internet. Costumava ir mais vezes ao dentista e costumava utilizar meu tempo de melhor maneira. Costumava dançar menos e ir menos em lugares para dançar, costumava também ter mais preconceito musical. Costumava beber menos e costumava ficar triste de ver pessoas que gosto se estragando.

Continuo chorando bastante, olhando bastante pro céu - talvez ainda buscando respostas - e discutindo constantemente. Continuo sorrindo e fazendo brincadeiras. E, acho eu, continuo passando a imagem de uma pessoa estranha. Continuo sonhando.

Costumava desenhar e aprender. Costumava não sentir saudades. Costumava tomar mais chuva, costumava encontrar a lua. Costumava gostar mais de você. Costumava gostar um pouco menos de você.

fevereiro 16, 2004

tic, tac, tic, tac, tic, tac, pimmmmm... 
Eu juro que tô tentando!!!Sabe, aquelas roupas de chuva de motoqueiro, que são impermeaveis, seriam bem úteis para mim, se é que eu vou continuar morando em São Paulo sem carro!!!

Vamos lá!Batendo palma...PLAC PLAC PLAC PLAC!!!Sem parar!Eu falo e vocês repetem!!!(a cada frase, no caso...eu acho que via ser meio difícil para quem não estava lá...mas de todo jeito tentem!)
-I SAID A BOOM, CHICA BOOM!
I SAID A BOOM, CHICA BOOM!
I SAID A BOOM, CHICA ROKA, CHICA ROKA, CHICA BOOM!!!
OH YEAH!
OH RIGHT!
T.G.I. FRIIIIIIIDAYS!!!!

Foi estranho...na hora meu coração disparou, não sei ainda o porquê talvez porque me imaginei em seu lugar, talvez porque ficou a sensação de "até nunca mais" ou talvez só pelo simples fato de estar presente naquele momento.

Vocês verão 18 anos nascerá uma nova mulher!!!Mais responsável, com carteira de motorista, estudando, trabalhando (se deus quiser...), falando francês...ai, praticamente uma ADULTA!!!

fevereiro 11, 2004

Preciso mandar meus óculos escuros pro concerto 
Quando há coisas que estão fora de nosso controle perdemos a vontade de fazer aquilo que está em nossas mãos. Já tá virando rotina...se desesperar, chorar, não saber o que fazer, vontade de desistir, calmaria, sonhos e esperanças e a velha vida de volta porém a cada dia que passa com mais dificuldade e com mais tristeza. Não que eu não esteja aproveitando os momentos de descontração, até que estou, mas não como era antes. Essa é a sensação que fica: ah...como era bom ser criança ou até pré-adolescente. Isso porque dizem que as coisas só tendem a piorar...

O meu bico pesa mais a cada hora e o sorriso também. O cansaço de não fazer nada aumenta mas a vontade de fazer qualquer coisa diminui...

Alguém sabe me responder qual a diferança entre tinta óleo e esmalte?! Ou a diferença entre palmeira e coqueiro?! Quem é capaz de sentir a mudança das estações?!

fevereiro 09, 2004

Quanto maior o sono mais dificíl manter os olhos abertos a luz do dia! 
Queria fazer aqui meu pedido de natal! Poxa, o thesco escreveu a carta pro papai noel e mesmo sem receber o presente ele recebeu uma carta resposta (do papai noel, no caso...) dizendo que seu presente chegaria no dia de seu aniversário...então ainda tenho chances!!!

Papai noel,
sei que o senhor sabe quem sou e sabe também que apesar de não ter me comportado muito bem esse ano que passou, fazendo com que meus pais ficassem um pouco bravos, nem ter me esforçado tudo o que eu podia eu sou boazinha e tratei todo bem e fiz algumas boas ações.
O que eu queria de natal é algo simples, até, mas que só o senhor pode fazer por mim. Sabe, não acredito em um Deus onisciente, onipotente e onipresente então pra mim é você que pode fazer essas coisas. Vou falar logo!
Nesse natal -aniversário- queria parar de ter esperanças, se é que isso é possível...
estarei esperando
beijo maíra

Por que diachos pandora foi fechar sua caixa bem naquela hora, sabe?! Que que custava ter esperado um pouco mais, só um pouquinho...

fevereiro 05, 2004

Papo com pessoa bem próxima 
zrzrzrzrzrzrzrzrzrzrzrzrzr...(lê-se: barulinho de escova elétrica!)
- olha que legal! a tela (do computador) fica tremendo!
- não tá tremendo!
- tá sim...
- é você que esta tremendo!
......silêncio......ele se aproxima da tela do computador após ter desligado sua escova.....religa a mesma, porém dessa vez não dentro da boca e sim dentro da mão......
- oh! não é que é...hehe...que legal!


Papo com pessoas distantes 
- sabem da "novidade"?!
- não, qual?! (pessoa 1 falando)
- conta logo!!! (pessoa 1 falando)
- não passei na usp!
- que bosta (pessoa 1 falando)
- posé...
.......o assunto já tinha até mudado........
- e a novidade?! (pessoa 2 falando)
- putz, tá meio lerdinho você, heim?!

fevereiro 04, 2004

Eu sempre fiz minha cutícula 
(apesar de roer...)

"a maíra tem cara de que tá sempre pensando na vida! Não é possível...ela deve só disfarçar...". É, eu tava pensando na vida sim, aliás não só na vida. Tava, até ser interrompida...a tina (gata) passou do meu lado e ao subir no mesmo sofá que eu quebrou minha linha de raciocínio.

Ela chegou rápido mas diminuiu seu ritimo a medida que se aproximava de mim...minhas pernas estavam esticadas e cruzadas por cima do braço do sofá e uma amofada esquentava meu abdome. A gata subiu pela minha perna e parou esperando que eu retirasse a almofada que estava em seu caminho. Tirei a almofada e ela se esparramou no meu colo delicadamente.

A cabeça continuava firme enquanto o corpo já havia se entregado...começei então a fazer carinhos e passar minhas duas mãos pela região do pescoço para tentar fazer com que ela se entregasse por inteiro. Demorou um pouco, tive que achar a posição e a região certa e mesmo assim seus olhos continuavam abertos e alertas. "Meu Deus, que gata mais dificíl!". O olho direito se fechara porém o esquerdo estava agora mais aberto do que nunca. Sim! seriam só mais alguns minutos para que o esquerdo se fechasse também.

É isso!!! Descobri minha birra com gatos!!! Descobri o porquê de alguns gatos que me atraem e conquistam!!! É isso!!! Eu sabia que tinha alguma coisa, não podia ser atoa!!!

Os gatos são muito independentes de carinho (tá...não só de carinho, de tudo), são eles sempre que decidem se querem ou não sua presença, são eles sempre que estão no controle, são sempre eles que dizem "por mim chega!". Não é fácil manter muito tempo de contato com eles. Digo essas coisas em geral, sei que têm gatos e gatos. Eles nunca se entregam...nunca por completo, ao trocar minhas pernas, passando a que estava em cima por debaixo da outra, tomando o maior cuidado do mundo a tina abriu ambos os olhos e não fechou o esquerdo nem com a vaca tossindo! E ISSO ME INCOMODA!!!

Mas o importante foi que ela me procurou e eu estava precisando! Não importou também que ela não tenha se entrege por que eu me entregei. Não sei se falei de tudo o que pensei na hora em que estavamos as duas deitadas na sala vazia mas só de ter pensado já fiquei satisfeita!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?