<$BlogRSDUrl$>

fevereiro 04, 2004

Eu sempre fiz minha cutícula 
(apesar de roer...)

"a maíra tem cara de que tá sempre pensando na vida! Não é possível...ela deve só disfarçar...". É, eu tava pensando na vida sim, aliás não só na vida. Tava, até ser interrompida...a tina (gata) passou do meu lado e ao subir no mesmo sofá que eu quebrou minha linha de raciocínio.

Ela chegou rápido mas diminuiu seu ritimo a medida que se aproximava de mim...minhas pernas estavam esticadas e cruzadas por cima do braço do sofá e uma amofada esquentava meu abdome. A gata subiu pela minha perna e parou esperando que eu retirasse a almofada que estava em seu caminho. Tirei a almofada e ela se esparramou no meu colo delicadamente.

A cabeça continuava firme enquanto o corpo já havia se entregado...começei então a fazer carinhos e passar minhas duas mãos pela região do pescoço para tentar fazer com que ela se entregasse por inteiro. Demorou um pouco, tive que achar a posição e a região certa e mesmo assim seus olhos continuavam abertos e alertas. "Meu Deus, que gata mais dificíl!". O olho direito se fechara porém o esquerdo estava agora mais aberto do que nunca. Sim! seriam só mais alguns minutos para que o esquerdo se fechasse também.

É isso!!! Descobri minha birra com gatos!!! Descobri o porquê de alguns gatos que me atraem e conquistam!!! É isso!!! Eu sabia que tinha alguma coisa, não podia ser atoa!!!

Os gatos são muito independentes de carinho (tá...não só de carinho, de tudo), são eles sempre que decidem se querem ou não sua presença, são eles sempre que estão no controle, são sempre eles que dizem "por mim chega!". Não é fácil manter muito tempo de contato com eles. Digo essas coisas em geral, sei que têm gatos e gatos. Eles nunca se entregam...nunca por completo, ao trocar minhas pernas, passando a que estava em cima por debaixo da outra, tomando o maior cuidado do mundo a tina abriu ambos os olhos e não fechou o esquerdo nem com a vaca tossindo! E ISSO ME INCOMODA!!!

Mas o importante foi que ela me procurou e eu estava precisando! Não importou também que ela não tenha se entrege por que eu me entregei. Não sei se falei de tudo o que pensei na hora em que estavamos as duas deitadas na sala vazia mas só de ter pensado já fiquei satisfeita!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?