<$BlogRSDUrl$>

março 20, 2004

Anti-semita ou Anti-hollywood? 
Quem é que está certo?!

Hoje, lá na augusta, no Monarca, aconteceu um fato ou melhor uma sucessão de fatos quase que meio desagradáveis...mas no final quem foi o bandido e quem foi o herói?
Deixe-me esclarecer as coisas. Assim como em todas as principais avenidas da cidade a augusta concentra um grande numero de moradores de rua, em sua maioria crianças, e tal qual quase todo o buteco, lá, sempre tem criança para vender balas pedir um trocadinho ou um guaraná. Porém querendo ou não, ignorando ou não, isso não deixa de ser uma situação incômoda. Mas além de tudo os "tiuzinho" querem que essas crianças não afugentem seus fregueses e é ai que o bicho pega!
Eles são estúpidos e agrasivos por demais...parecem estar tratando com adultos de baixo nível. Os meninos não deixam barato...parecem estar se transformando em adultos. Ah!!! Não sei bem como falar...é horível!

O filme (A Paixão de Cristo) é um lixo! Acho que talvez até por eu ter achado tantas conhecidências com a situação anterior. Acho também que se é para pegar uma história tão batida e conhecida como essa que fizesse uma abordagem diferente, original, criativa, sei lá! Qualquer coisa que diverga do que é o filme.

A História é muitas vezes distorcida: as personagens além de representarem um grupo maior de pessoas são em geral analisadas de maneira plana. Não existe Héroi e Bandido nem Mocinha e Piranha existe sim personalidades, épocas, costumes, culturas, idéias, ideais.

É, talvez eu não seja anti-hollywoodiana...talvez eu só discorde da forma como eles tendem a se expressar...mas eu adoro Miró, quem sou eu para apreciar ou repugnar qualquer forma de expressão artística, não é mesmo?!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?