<$BlogRSDUrl$>

março 22, 2004

Para compensar! 
Ah sim, algo estava errado! Não era possível depois de não sei quantas semanas sem fazer qualquer tipo de progama cultural passar com um filmizinho porcaria como aquele lá...do mel...enfim. 1,99 o supermercado que vende palavras, é impressionante o quão pouco exploramos o limite de nossa criatividade, isso é arte, é fugir do senso comum é peculiaridade. E grupo Rumo, meu Deus!!!

E não é que antes de começar o show a menia que tava atrás de mim vira e fala pro cara. Ah eu queria ver Big Brother hoje...mas acho que dá tempo, né?!. Onde fomos parar. Sem comentários!

Ontem depois de ter saido do show fiquei pensando em como expressar o que eu tinha sentido aqui e daí, como uma coisa leva a outra, começei a refletir sobre arte e o que é arte e o que na arte me fáscina tanto. Bom a conclusão sobre o que me atrai na arte não importa tanto o que eu queria falar é que percebi que na verdade esse era um assunto sobre o qual eu nunca tinha reflatido e só parei para pensar nisso quando as pessoas começaram a me questionar se era Artes Plásticas mesmo que eu ia prestar de novo. Porque eu mudaria?! Não que não tenha sido bom descobrir o porquê mas não precisava ser dessa forma... E também cheguei a conclusão de que, por pior que seja estar com 17 ou 18 anos decidindo o que você quer fazer pelo resto de sua vida, tem um lado bom escolher a profissão ainda jovem: você se deixa levar pelas coisas que te fáscinam pelas quais você tem amor e que consequentemente você se dedicará (salva as exceções).

This page is powered by Blogger. Isn't yours?