<$BlogRSDUrl$>

setembro 16, 2004

Quase um ano perdido!!! 
Hoje foi meu pior dia do ano!!!! Pior de todos...acho que nunca chorei tanto por um pedaço de papel, por uma data perdida, por uma confusão de dias!!!
Hoje entendo o desespero das pessoas que perdem a chance de fazer provas de vestibular no dia. Sabe, quando passava na televisão os atrasados da fuvest eu achava que era meio exagero, mas hoje vejo que não é exagero nenhum!!!

Meu dia começou bem, muito bem aliás! Ontem tinha conseguido voltar a estudar, fazer exercícios (físicos) e dormir cedo (naquelas, né?!). Hoje acordei um pouco atrasada e nem tempo para tomar leite eu tive, tive de subir a rua a pé e o metrô e a sala de aula estavam abafadíssimos!!! E mesmo assim estava super animada.
O terror começou quando começei a contar o que tinha pra fazer na hora do intervalo e na saída:

"- Ah, eu ainda tenho que passar no banco pra pagar a fuvest...ai não vai dar tempo...
- Você ainda não pagou?! (com olhos arregalados!)
- Não, vou pagar hoje.
- Mas era até ontem!!!! Até ontem!!!
-...Você tá zuando, né?!
- Não...."

Puta que pariu!!!!!!! Que desespero, que sensação ruim, que vontade de chorar insuportável!!! Parecia que tava tudo vazio dentro de mim, só aí tive a noção do quanto minha vida está girando em torno dessa porra de prova!!!

Passei uma parte da manhã chorando desesperada e em outra consegui esquecer por uns minutos o tamanho da burrada que tinha feito e aceitei o fato de ter de prestar Unesp e não mais Usp. Na parte da tarde foi praticamente impossível esquecer disso mesmo com todo apoio do meu pai, indo atrás de banco, procurando na internet e ligando para lá, foi tenso, horrível ouvir tudo sem chorar mais!!!

Esperanças perdidas. Ligações confirmando a resposta definitiva. Não tem jeito mais, sem chances!!! Lembrei da minha última possibilidade. Liguei e esperei uns 10 minutos ouvindo musiquinhas toscas para então ouvir que "não tem problema, o nome que vai no boleto bancário é só pra se houver algum erro. Se sua amiga quiser te passar a ficha dela você pode fazer a inscrição. Jura?! Sim..."

Nossa que alívio!!! Nossa...Olívia, brigada, brigada mesmo!!! Bia, brigada!!! Muito obrigada!!! Dia de fortes emoções!!! Espero que isso não se repita mais!!!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?